Catálogo de Roupas do Peru – Importação de Roupas Peru

Posted on 03. mar, 2013 by in Dinheiro, Economia e Negócios, Pesquisas, Revendendo

.

Hollister, Abercrombie, Armani, Lacoste, Ed Hardy e muitas outras.

Se você está procurando informações sobre importação de roupas do Peru, deve ser um emp-reendedor ou gosta de produtos de alta qualidade.

Pela marca ou pelo requinte, a indústria de moda tem escolhido o Peru como um dos países produtores de suas peças e esta indústria tem boas razõs para fazer isso.

Vamos listar algumas razões do porque do Perú ser um grande produtor de moda para marcas internacionais.

Algodão Prima

Um dos melhores algodões do mundo. Com fios longos e de alto brilho, o algodão Prima é uma commoditie do tipo AAA, permitindo a confecção de peças com alto padrão de qualidade e textura que só se compara ao algodão egípcio. Se você toca numa Hollister, Abercrombie ou outra peça produzida no Peru, sente logo que é coisa fina.

Mão de Obra

O Peru, assim como vários países do mundo a mão de obra é relativamente (muito barata) quando se compara a países europeus, de modo que a produção da área textil neste país é muito vantajosa para empresários do setor.

Logística

Escoar a produção de produtos de marca para países das americas se torna muito mais barata, visto que o o mercado consumidor está perto do produtor. Que o diga o mercado brasileiro.

So lembrando que roupas importadas da China demoram uma semana para chegar ao Brasil, e tem como agravante o desinteresse da alfândega em liberar as mercadorias em tempo hábil.

Marcas de Roupas Feitas Peru

Hollister, Abercrombie, Armani, Lacoste, Ed Hardy, Christian Audiguer, Ralph Lauren Aéropostale, Giorgio Armani, Armani Exchange, D&G, Gucci, Hollister, Adidas, Nike, Ecko Unltd, Puma, Coogi e muitas outras.

Catálogo de algumas Roupas Produzidas no Peru

 

Tags: ,

Leave a Reply