Gôndolas Usadas – Vender e Comprar Gôndolas Usadas

Gôndolas Usadas e seminovas são muito anunciadas para compra e venda na internet, entretanto se você quer comprar e vender gôndolas usadas para supermercados e lojas siga algumas dicas.

Local onde está a gôndola usada

Se você pretende comprar gôndolas usadas, prefira procurar por anuncios destes produtos na região onde você reside ou pretende montá-las. Além de você economizar no preço das gôndolas, leve em conta frete e transporte das mesmas.

Marcas e modelos das gôndolas

Pode parecer que não, mas a marca e modelo da gôndola diz muito sobre o produto usado que pretende adquirir, e permite que você tenha uma idéia de como é este produto novo, inclusive poderá comparar preços e analizar custo-benefício.

Gôndolas em classificados de Anúncios

Muitos anunciantes, inclusive fabricantes, anunciam gôndolas usadas em sites de classificados gratuitos e no mercado livre. Preste muita atenção na descrição dos produtos, bem como na quantidade anunciada, evitanto adquirir quantidades que não atendam as suas necessidades e evitando desperdíucio de tempo.

Se possível, agende com o vendedor um horário para poder verificar a qualidade dos produtos, ou peça foto dos mesmos tiradas no loasl de armazenamento das mesmas.

Compare preços de Gôndolas e Prateleiras

Ao comparar preços de g?ôndolas novas e usadas, saberá se vale a pena negociar um produto de segunda mão. Muitos anunciantes esquecem que estão vendendo um produto que já foi usado e cobram preço de gôndolas novas.

Paramento de Gôndolas pela Internet

Muito cuidado ao fazer ofertas e negociar pela internet. Se possível tente ver o produto e combinar uma forma de pagamento que lhe permite ter um recibo do valor pago ou mesmo nota fiscal. Dar lance e fazer pagamento na internet não é garantia de que o vendedor irá lhe entregar o produto.

Gôndolas novas versus gôndolas usadas

Se você está precisando de gôndolas já deve ter se perguntado se vale mesmo a pena comprar produtos usados. Minha opinião: se a quantidade e especificação desejada for encontrada em bom estado de conservação vale a pena sim, mas se ao contrário disso você tiver que reformar as gôndolas, faça novas buscas ou procure comprar novas. A reforma é muito custosa e poucas empresas querem fazer este serviço, pois mesmo as empresas que anunciam reforma de gondolas, preferem vender o produto novo para seus clientes.

Espero que co estas dicas você possa fazer bons negócios com gôndolas usadas ou mesmo novas.
Sucesso !!!






Categories: Dicas, Sem categoria Tags: ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.