Um homem de 34 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na sexta-feira (9), em Castro, após agredir sua ex-companheira de 27 anos em via pública e descumprir medidas protetivas. O crime foi revelado após um vídeo da agressão ser divulgado nas redes sociais.
O vídeo chegou ao conhecimento da PCPR em 18 de abril, e as investigações mostraram que o homem cometeu as agressões apenas três horas após ter sido notificado sobre as medidas protetivas concedidas pela Justiça a pedido da vítima. Segundo a polícia, ele procurou a ex-companheira, realizou as agressões e danificou o veículo dela.
Diante da gravidade das ações e do risco à integridade da vítima, a PCPR solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. O homem foi localizado e levado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia), e em casos de flagrante, é recomendado acionar a Polícia Militar pelo 190.
Fonte: BNT Online