Netflix libera Assinatura Grátis durante o isolamento do CoronaVírus
Olha só esta mensagem que está circulando pelos grupos e contatos do WhatsApp. Em plena Pandemia do Coronavírus, com decretos municipais, estaduais ou federais pedindo para que as pessoas evitem contato e reuniões sociais, uma mensagem informa que a NETFLIX, maior empresa de Streaming do mundo, está oferecendo assinatura grátis durante o período de isolamento.
Devido a grande pandemia do CORONA VÍRUS no mundo todo, a Netflix está liberando o acesso a plataforma deles pelo período de isolamento. Corre no site que é só pra quem se cadastrar nos próximos 2 dias!
Será verdade que a Netflix liberou acesso Grátis durante o Corona Virus?
Para responder esta pergunta fomos inicialmente nas redes sociais da Netflix, acessamos o Facebook em https://www.facebook.com/netflixbrasil/ onde não encontramos nem vestígio da tal liberação gratuita. Não contentes acessamos o perfil da empresa no twitter em https://twitter.com/NetflixBrasil e também não havia nada relacionado.
Por fim, verificamos o site http://www.netflix.com onde encontramos apenas a página comum, sem nenhuma menção de promoção ou gratuidade.
O link que oferece Netflix Grátis durante isolamento é falso
Acessamos o link do site que, através do Whatsapp, oferece assinatura Netflix durante a crise do coronavírus e constatamos que é um site falso. A página usa um script de mini enquete onde a “vitima” responde algumas perguntas rápidas e, para liberar a tal assinatura, exige que o link seja compartilhado com 10 amigos ou grupos do Whats. Dessa forma, a mensagem é viralizada muito rapidamente, afinal, todo mundo que uma assinatura grátis.
https://www.youtube.com/watch?v=XknLDgSImlQ
Acessamos o Link da Promoção
O site que oferece a conta Grátis é de qualidade grotesca e se limita e ir direto ao assunto; Responder perguntas rápidas e compartilhar para ganhar sua conta. Durante o acesso varias pop-ups de propagandas duvidosas abrem automaticamente tentando redirecionar a “vitima” para outras páginas. É claro que, sem sombra de dúvidas, que trata-se de uma fake news que não deve ser compartilhado.
2 comments