Os hotéis mais assombrados do mundo
Grand Hyatt Taipei, em Taiwan
Castelo do vilarejo de Ballygally, na Irlanda
Castelo de Ballygally é considerado o hotel mais assombrado do norte da Irlanda. Segundo relatos, o local é perturbado por vários fantasmas. O mais famoso deles é o espirito de Lady Isobel Shaw, que foi deixada trancada sem comida em um dos quartos pelo marido. Após alguns dias a mulher, não aguentando a fome, tentou escapar pulando umas das janelas, mas morreu na queda. Atualmente existe a história de que o espirito de Shaw bate na porta dos quartos para pedir comida e desaparece quando os hospedes vão atender. Outro fantasma é o da Madame Nixon que viveu no Castelo de Ballygally no século 19 e a noite caminha pelo jardim.
Castelo de Haver, na Inglaterra
A rainha da Inglaterra Ana Bolena, segunda esposa do rei Henry VIII, passou sua infância no Castelo de Haver (ou Haver Castle, em inglês). Diz à lenda que depois de morrer, a alma dela teria voltado a morar na estrutura, que hoje é usada como hotel. De acordo com o relato de hospedes, o espirito da rainha inglesa é visto com frequência vagando pelos corredores da hospedagem. Até hoje o Castelo de Haver é visitado por pessoas que desejam sentir a presença de Ana Bolena.
Banff Springs Hotel, no Canadá
Construído em 1888, é um dos hotéis mais famosos do Canadá, principalmente pela sua gigantesca e luxuosa estrutura. Existe a lenda de que uma família inteira foi cruelmente assassinada no quarto de número 873 e desde então as almas das vítimas são vistas vagando pelos corredores.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.