
O período para responder a pesquisa que avalia a qualidade dos serviços prestados pelos food trucks autorizados nos Campi da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro. Organizada pela Coordenadoria de Logística (CLog), a consulta tem como objetivo atender às exigências dos contratos de concessão dos espaços, como um dos critérios para subsidiar a renovação desses convênios. A pesquisa é anônima e voluntária.
Podem participar discentes, docentes, servidores técnico-administrativos, terceirizados e a comunidade acadêmica em geral que utiliza os serviços. Não há pré-requisitos para a participação. Nenhuma informação pessoal será coletada ou compartilhada, garantindo a privacidade dos participantes. A pesquisa assegura que o processo de renovação seja conduzido de forma clara, democrática e alinhada às necessidades da comunidade, respeitando os princípios da administração pública, como eficiência e participação social. Para responder, clique aqui.
Resultados e análise
Após a tabulação dos dados, os resultados serão analisados para identificar o nível de satisfação dos usuários e oportunidades de melhoria nos serviços prestados, nos espaços, e na qualidade de atendimento, cardápio e estrutura do serviço oferecido. Esta pesquisa de satisfação específica sobre os serviços da lanchonete no modelo Food Truck é inédita. A partir de agora, pesquisas semelhantes serão realizadas periodicamente, com previsão de aplicação a cada seis meses.
Canais de comunicação
Após o período de consulta via internet, quem tiver alguma reclamação, sugestão ou elogio em relação aos food trucks poderá encaminhar um e-mail para logistica@uepg.br. É possível registrar, de forma anônima, qualquer manifestação diretamente na Ouvidoria do Estado, no endereço eletrônico: www.cge.pr.gov.br/Pagina/Ouvidoria. As contribuições serão analisadas com atenção e servirão para aprimorar ainda mais os serviços oferecidos.
Texto e fotos: Helton Costa
Divulgação/UEPG