Um homem de 34 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná em Castro. Ele é investigado por descumprimento de uma medida protetiva de urgência, lesão corporal e danos à sua ex-companheira, que tem 27 anos. A agressão ocorreu em via pública, onde a vítima foi puxada pelos cabelos.
A investigação começou em 18 de abril, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra a vítima sendo agredida e arrastada pelo suspeito. Alguns transeuntes tentaram intervir na situação.
De acordo com a delegada Renata Batista, o suspeito ficou revoltado após ser notificado sobre as Medidas Protetivas solicitadas pela vítima. Ele foi notificado às 16h20 e, cerca de três horas depois, agrediu a mulher e danificou seu veículo.
Dado a seriedade dos fatos e o descumprimento da ordem judicial, a prisão preventiva foi solicitada para garantir a ordem pública, a eficácia das medidas protetivas e a segurança da vítima. O homem foi levado à Cadeia Pública de Castro, onde ficará à disposição da Justiça.
A fonte desta notícia é o site BNT Online.