Polícia Civil de Carambeí detém homem por agressão contra ex-parceira.

A Polícia Civil de Carambeí, no Paraná, prendeu um homem de 22 anos por violência doméstica contra sua ex-companheira, também de 22 anos. A prisão ocorreu após o descumprimento de medidas protetivas e novos episódios de agressão. A vítima já havia solicitado proteção judicial em março de 2024, mas o investigado não cumpriu as determinações, resultando em sua detenção preventiva. Mesmo após a liberação das medidas, ele retomou as agressões em fevereiro de 2025, o que levou a um novo pedido de proteção. A delegada Renata Batista solicitou a prisão preventiva para assegurar a segurança da vítima. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro e permanece à disposição da Justiça. Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo telefone 180 ou 190.

Fonte: BTN Online – link

  • Guia Geral

    Guia Geral é um site de notícias e guia comercial.

    Veja também

    Com um investimento de R$ 1,1 milhão, Reserva abre as portas de sua nova sede do Creas.

    A Prefeitura Municipal de Reserva e o Governo do Estado do Paraná inauguraram, na última sexta-feira (21), a nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizada…

    Jovem indígena de 17 anos é assassinada em ataque em sua residência no Oeste do Paraná.

    Na noite de quinta-feira, 20, uma jovem indígena de 17 anos foi brutalmente assassinada a facadas em sua casa, situada no tekoha Yvy Okaju, na Terra Indígena Tekoha Guasu Guavirá,…

    Deixe um comentário